Suplemento Colagénio Hidrolisado Flex Artronat

30 saquetas

Suplemento Colagénio Hidrolisado Flex Wells Image 1
5 %

Suplemento Colagénio Hidrolisado Flex Artronat

30 saquetas

29 65 Price reduced from 31 21
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Suplemento alimentar com Colagénio hidrolisado e cloridrato de glucosamina, contribui para a formação da cartilagem e, além disso, para melhorar a qualidade do líquido sinovial. O Colagénio do ARTRONAT FLEX, sendo hidrolisado, fornece um concentrado de aminoácidos específicos provenientes de um complexo bioactivo de hidrolisado de colagénio.

Adultos: Tomar 1 a 2 saquetas por dia, diluída em 150 ml de água, antes das refeições. Diluir o conteúdo da saqueta em 150 ml de água. Mexer bem até dissolução completa do pó.

Manter fora do alcance das crianças. Não deve ser excedida a toma diária indicada. Este produto não substitui um regime alimentar variado. Não recomendado no caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação. Não recomendado na gravidez e amamentação, no caso da toma de Varfarina, em caso de alergia a marisco ou seus derivados, em doentes com úlcera gástrica ou duodenal e inflamação gástrica. Podem ocorrer perturbações gastrointestinais como diarreia, náuseas, vómitos, dor abdominal.

Colagénio hidrolisado, Sulfato potássico de glucosamina, Polissacáridos (Sulfato de condroitina), Metil Sulfonil Metano, Aroma de limão, Extracto de Bambu, Extracto de Cavalinha, Sumo de limão em pó, Extracto de Garra do Diabo, Ácido cítrico, Ácido ascórbico, Edulcorante: Sucralose, Corante: Betacaroteno.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.