Armani Sì Passione Intense EDP Giorgio Armani

Armani Sì Passione Intense EDP Wells Image 1
35 %

Armani Sì Passione Intense EDP Giorgio Armani

desde 56 46 Price reduced from 86 86
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability
Descubra o icónico Sì Passione Eau De Parfum Intense, a fragrância feminina floral e amadeirada. Com néctar de groselha e notas de jasmim, patchouli e baunilha, este perfume vibrante é para a mulher apaixonada e cativante.

Sì Passione EDP Intense, a fragrância feminina de Giorgio Armani, capta o momento que se vive ao experimentar a verdadeira paixão. A icónica assinatura Sì do néctar de groselha é misturada com um coração floral enfático feito de uma dupla de jasmim, criando uma energia feroz e poderosa que é aprimorada ainda mais pela essência de patchouli e extrato de baunilha. Uma ode à feminilidade vibrante, a fragrância celebra o contraste entre o brilho floral e a intensidade da paixão.

Nas próprias palavras de Giorgio Armani, "a intensidade não precisa de ser sombria. A intensidade é um movimento em formação, uma vibração contínua".

Notas de Cabeça: groselha preta.

Notas de Coração: jasmim, rosa.

Notas de Fundo: madeira de cedro, almíscar branco.

Aplicar nas zonas específicas de maior temperatura tais como pescoço e pulso para criar uma envolvência mais concentrada e elegante da sua fragrância.

PARFUM / FRAGRANCE ● AQUA / WATER ● HYDROXYCITRONELLAL ● ALPHA-ISOMETHYL IONONE ● BENZYL ALCOHOL ● CITRONELLOL ● BENZYL SALICYLATE ● LIMONENE ● LINALOOL ● GERANIOL ● HEXYL CINNAMAL ● CINNAMYL ALCOHOL ● ISOEUGENOL ● COUMARIN ● EUGENOL ● BENZYL BENZOATE.