Armani Acqua di Giò Profondo EDP Giorgio Armani

Armani Acqua di Giò Profondo EDP 75 ml Wells Image 1
45 %

Armani Acqua di Giò Profondo EDP Giorgio Armani

61 78 Price reduced from 112 32
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Acqua di Giò Profondo é a intensa interpretação marinha de Acqua di Giò. Mais do que uma fragrância, o Aqua di Giò Profondo é um mergulho cativante na profundidade da alma, abraçando os valores da liberdade, sensorialidade e masculinidade moderna, revelando uma dimensão cada vez mais profunda.

Como mergulhar no mar azul profundo, os sentidos são despertados pela tangerina verde e bergamota, enquanto um tom ultramarino e quase gelado é transmitido pelas icónicas notas marinhas de Acqua di Giò. À medida que as bolhas de oxigénio sobem ao topo, o alecrim, a alfazema, o cipreste e o lentisco se misturam no coração. Exalando um caráter masculino de profundidade e intensidade, notas de patchouli amadeirado e almíscar envolvente finalmente fundem-se com o sotaque salino de uma nota de âmbar mineral na base.

O Acqua di Giò Profondo é encapsulado na emblemática garrafa de vidro fosco num elegante azul marinho quase opaco e profundo, ecoando as profundezas do mar que captura.

“Azul como uma sombra densa que expressa sensualidade. Nas suas várias nuances, é uma cor líquida que dá uma sensação de fluidez e elegância refinada.” - Giorgio Armani.

Notas de topo: bergamota e tangerina verde. Notas de coração: Alecrim, lavanda, cipreste e lentisco. Notas de base: patchouli e almíscar

Aplicar nas zonas específicas de maior temperatura tais como pescoço e pulso para criar uma envolvência mais concentrada e elegante da sua fragrância.

ALCOHOL PARFUM / FRAGRANCE AQUA / WATER LIMONENE LINALOOL ALPHA-ISOMETHYL IONONE CITRONELLOL BENZYL SALICYLATE GERANIOL BENZYL ALCOHOL CITRAL COUMARIN BENZYL BENZOATE CINNAMYL ALCOHOL FARNESOL