Suplemento Saúde Articular Harpagófito Arkocápsulas

45 cápsulas

Suplemento Saúde Articular Harpagófito Wells Image 1
30 %

Suplemento Saúde Articular Harpagófito Arkocápsulas

45 cápsulas

10 09 Price reduced from 14 42
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Arkocápsulas Harpagófito BIO é um Suplemento alimentar à base de Harpagófito. Ajuda a manter a mobilidade e a flexibilidade articular.

Reservado a adultos. Tomar 2 cápsulas por dia: Tomar 1 cápsula ao pequeno-almoço e 1 cápsula ao jantar, com um grande copo de água.

Não exceder a toma diária recomendada; Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um estilo de vida saudável; Manter fora do alcance das crianças;Não tomar em caso de alergia conhecida a algum dos ingredientes;

Não recomendado na gravidez e amamentação; Não recomendado a indivíduos com úlcera gástrica ou duodenal, inflamação gástrica ou com cálculos biliares.

413 mg/cápsula de pó integral criotriturado do tubérculo do Harpagófito (Harpagophytum procumbens DC. Ex Meisn., Harpagophytum zeyheri Decne.) com um teor mínimo de 1,2% de harpagósido.

Antiaglomerantes: Dióxido de silício e sais de magnésio de ácidos gordos. Invólucro da cápsula de origem vegetal: Hidroxipropilmetilcelulose.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.