Suplemento Saúde Articular Curcuma Piperina Arkocápsulas

40 cápsulas

Suplemento Saúde Articular Curcuma Piperina Wells Image 1
15 %

Suplemento Saúde Articular Curcuma Piperina Arkocápsulas

40 cápsulas

15 64 Price reduced from 18 40
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Suplemento alimentar à base de extratos de Curcuma e Pimenta Preta. A Curcuma contribui para a normal flexibilidade e bem-estar articular. A pimenta preta (Fonte de Piperina) ajuda a melhorar a absorção de outros extratos vegetais (Curcuma).

A partir dos 15 anos.

2 cápsulas a pequeno-almoço, com um grande copo de água.

Não exceder a toma diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças. Não tomar em caso de alergia conhecida a algum dos ingredientes. Não recomendado na gravidez e amamentação. Recomendada precaução em caso de doença biliar.

Rizoma (em pó) e extrato de rizoma de Curcuma* BIO (Curcuma longa L.) - Agente de volume: Goma de Acácia - Extrato de Pimenta Preta BIO (Piper nigrum L.). Invólucro Da Cápsula De Origem Vegetal: Hidroxipropilmetilcelulose.*Equivalente A 5360 Mg De Rizoma De Curcuma Por 2 Cápsulas.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.