Suplemento Spray Melhoria do Sono Express Aquilea

12 ml

Suplemento Spray Melhoria do Sono Express Wells Image 1
10 %

Suplemento Spray Melhoria do Sono Express Aquilea

12 ml

15 97 Price reduced from 17 75
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Acorda durante a noite? Retome o sono rapidamente! AQUILEA SONO Express apresenta-se num inovador spray sublingual (aplicação debaixo da língua) que, graças à sua tecnologia de nano emulsão, permite que a melatonina se liberte e absorva aos 5 minutos para conseguir um início rápido do sono.

AQUILEA SONO Express é um Suplemento Alimentar à base de melatonina. A melatonina* contribui para diminuir o tempo necessário para adormecer. O efeito benéfico é obtido com a toma de 1 mg de melatonina ao deitar. O spray sublingual absorve-se 4,6 vezes mais rápido que o comprimido aos 5 minutos.

Uma pulverização sublingual quando é necessário induzir o sono. Agitar bem antes de cada utilização.

Não exceder a toma diária indicada. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação. Não recomendado na gravidez e amamentação.

Água, polisorbato 80 (emulsionante), glicerol (espessante), triglicéridos de cadeia média, palmitato de L-ascorbilo (antioxidante), melatonina, óleo da casca de limão, sorbato de potássio (conservante), ácido cítrico (regulador de acidez), sucralose (edulcorante).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.