Suplemento Ómega-3 para Crianças Advancis

100 ml

Suplemento Ómega-3 para Crianças Wells Image 1
10 %

Suplemento Ómega-3 para Crianças Advancis

100 ml

18 11 Price reduced from 20 12
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
ADVANCIS® OMEGA MOUSSE é um suplemento alimentar com ácidos gordos essenciais ómega-3, e uma elevada concentração em ácido docosahexaenóico (DHA). O DHA tem uma inquestionável eficácia no desenvolvimento cerebral, emocional, relacional, motor e visual das crianças.

ADVANCIS® OMEGA MOUSSE foi concebido sob a forma de uma cremosa e saborosa emulsão com sabor a fruta.

De 1 ano a 3 anos de idade: tomar 1 colher de café (2,5ml) por dia. De 4 anos a 12 anos de idade: tomar 1 colher de chá (5ml) por dia. A partir dos 12 anos de idade: tomar 1 colher de sobremesa (10 ml) por dia.

Tomar à refeição. Agitar antes de tomar.

Não tome em caso de alergia a algum dos constituintes do suplemento. Contém derivados do Peixe e da Soja. Não exceda a dose diária recomendada.

Mantenha afastado do alcance e da vista das crianças. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado.

Agente de Volume: Xilitol; Água Purificada; Compleco de Ómega-3 ( de Peixe; estabilizador com Lecitina de Soja); Aroma; Estabilizadores: Glicerina, Goma Arábica; Goma de Guar; Regulador de Acidez: Ácido Cítrico; Conservante: Ácido Sórbico; Estabilizador: Goma Xantana; Corante: Beta-caroteno; Antioxidantes: Palmitato de Ascorbilo, Extrato de Alecrim.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.