Cápsulas 2 Week Cut & Burn Noite Prozis

45 caps

Cápsulas 2 Week Cut & Burn Noite Wells Image 1
10 %

Cápsulas 2 Week Cut & Burn Noite Prozis

45 caps

15 29 Price reduced from 16 99
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Ativador sem estimulantes. Poderosa ação termogénica: Chá Verde, Café Verde, Acetil L-Carnitina. Contém Cetonas de Framboesa, Garcinia Cambogia e Gengibre. Recomendado para entusiastas do desporto e para quem está num contexto de uma dieta hipocalórica. Suplemento alimentar.

Tomar 3 cápsulas por dia ao pequeno-almoço.

Apenas para adultos. Deve ser utilizado no contexto de uma dieta hipocalórica adequada, um estilo de vida saudável e um bom nível de exercício físico. É recomendável consultar o seu médico caso esta dieta seja seguida por um período de tempo superior a 3 semanas. Não recomendado a mulheres grávidas ou a amamentar, nem a pessoas que tomem antidepressivos. Consulte um médico antes de tomar este produto e/ou se estiver a tomar qualquer medicação, incluindo anticoagulantes ou antiagregantes plaquetários. Não utilizar caso esteja a tomar medicação para o coração. Não exceder a toma diária recomendada.

Espessante (Celulose microcristalina), N-Acetil L-Carnitina, Extrato do fruto de Garcinia cambogia, Revestimento (Agente de Revestimento (Hidroxipropilmetilcelulose), Gelificante (Goma Gelana), Corantes (Óxidos e hidróxidos de ferro, Dióxido de titânio)), Extrato de café verde, Extrato de Feijão-Branco, Semente de Theobroma cacao em Pó, L-Carnitina-L-Tartarato, L-Tirosina, Antiaglomerantes (Dióxido de Silício, Sais de magnésio de ácidos gordos), Extrato de Semente de Griffonia simplicifolia, L-Metionina, L-Teanina, Bisglicinato de zinco, Raiz de Gengibre em Pó, Ácido Nicotínico, Extrato do Fruto de Pimenta-Negra, Folha de Ginkgo biloba em Pó, Cloridrato de Piridoxina, Picolinato de crómio, Metilcobalamina.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.