Primeira Papa Bebé Sinlac    Nestlé

250 gr

Primeira Papa Bebé Sinlac    Wells Image 1

Primeira Papa Bebé Sinlac    Nestlé

250 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
É uma papa infantil sem leite, lactose, glúten e soja, para ir de encontro às necessidades nutricionais específicas de bebés e crianças com intolerâncias ou alergias alimentares. Nutricionalmente completa e de elevado valor nutricional, fornece as quantidades necessárias de proteínas, vitaminas e minerais essenciais para que o bebé tenha uma alimentação adequada a partir dos 4 meses.

Lave bem as mãos antes de preparar a papa do bebé e assegure-se que todos os utensílios estão devidamente lavados; Ferva água potável durante 5 minutos. Deixe arrefecer. Meça 150ml e deite a água morna na tigela do bebé; Adicione colheres de sopa rasas (indicadas) de NESTLÉ SINLAC; Mexa com um garfo até obter uma papa homogénea. Dê de imediato ao bebé, utilizando uma colher limpa.

Farinha de arroz hidrolisada (71,7%), farinha de semente de alfarroba (17,3%), óleos vegetais (colza, girassol), substâncias minerais (carbonato de cálcio, fumarato ferroso, sulfato de zinco, iodeto de potássio), regulador de acidez (ácido cítrico), vitaminas (C, PP, E, B1, ácido pantoténico, A, B6, B2, biotina, ácido fólico, D, B12).

Alimento para bebé à base de cereais especialmente selecionados e cultivados para a alimentação infantil. Este produto não contém glúten, leite, lactose e soja.