Primeira Escova + Mordedor 0-18M Brush Baby

1 un

Primeira Escova + Mordedor 0-18M Wells

Primeira Escova + Mordedor 0-18M Brush Baby

1 un

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Primeira escova, para que os adultos limpem os primeiros dentes dos seus bebés. Cabo longo, cabeça pequena (adequada aos primeiros dentes) e cerdas suaves.

Primeiro Mordedor, para ser usado pelo bebé. Flor protectora (para segurança do bebé), superfície firme, fácil de segurar (adequado a mãos pequenas) e cerdas suaves (massaja as gengivas e limpa os primeiros dentes). Indicado para bebés dos 0 aos 18 meses.

Primeiro mordedor: Use a flor protetora para conferir uma maior segurança ao seu bebé. Verifique antes de cada utilização e substitua se danificado ou se as cerdas evidenciarem desgaste.

Primeira escova: Use movimentos suaves, circulares e escove um dente de cada vez. Para uma correta higiene oral, recomenda-se a troca da escova de dentes a cada 3 ou 4 meses, ou quando as cerdas estiverem fracas e gastas.

O primeiro mordedor apresenta uma superfície firme, ideal para acalmar as gengivas e possui cerdas de silicone suave, que permitem massajar as gengivas e ajudar a mante-las limpas. O seu design torna-o fácil de utilizar e seguro para o bebé.

A primeira escova possui um design único com dois tipos de cerdas, que permitem remover a placa em zonas a que as outras escovas convencionais não chegam. É constituída por cerdas curtas, que limpam a superfície os dentes e cerdas mais longas que limpam os espaços entre os dentes e as gengivas. Possui um cabo longo, confortável para as mãos de adultos.