Cápsulas de Vitaminas do Complexo B 100 Solgar

50 cápsulas

Cápsulas de Vitaminas do Complexo B 100 Wells Image 1
10 %

Cápsulas de Vitaminas do Complexo B 100 Solgar

50 cápsulas

17 20 Price reduced from 19 11
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • This item is currently not available

Suplemento alimentar que fornece ácidos gordos polinsaturados ómega-3 livres (EPA- ácido eicosapentaenoico e DHA- ácido docosahexaenoico), que se encontram sob uma forma pré-digerida.

Como suplemento alimentar para adultos, tomar 1 cápsula vegetal por dia, de preferência à refeição, ou segundo prescrição médica ou do seu técnico de saúde. Não exceder a toma diária recomendada.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica, ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

Invólucro da cápsula vegetal: hidroxipropilmetilcelulose, Vitamina B6 (como cloridrato de piridoxina), Tiamina (vitamina B1, como mononitrato de tiamina, Ácido pantoténico (como D-pantotenato de cálcio), Colina (como bitartrato), Niacina (Vitamina B3, como nicotinamida), Riboflavina (vitamina B2), Inositol, Agentes de volume: fosfato dicálcico, celulose microcristalina, manitol, Antiaglomerantes: sais de magnésio de ácidos gordos, dióxido de silício. Base de plantas em pó, (algas (Ascophyllum nodosum), folha e haste de alfalfa (Medicago sativa), extrato do fruto de acerola (Malpighia glabra), folha e haste de salsa (Petroselinum crispum), folha de agrião (Nasturtium officinale), frutos de roseira brava (Rosa canina)), Ácido fólico (ácido pteroilmonoglutâmico), Vitamina B12 (como prep. cianocobalamina), D-Biotina.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.